Top 5 - Series

11:45

Olá flores, 
Hoje estou aqui para apresentar o meu top 5 de series... Na verdade eu já vi e ainda vejo muitas series como The Walking Dead, Friends, Game of Thrones... mas as series que decidi mostrar aqui são menos conhecidas, ou pelo menos eu acho que são porque não vejo muita gente a falar delas. 

Bem como acabei de vos dizer, escolhi 5 series que vejo ou que vi e decidi partilhar com o mundo porque realmente na minha opinião são muito boas.
Não existe uma ordem específica porque não consigo escolher qual a melhor!




Black Mirror 
Esta serie pode parecer um bocado estranha e eu admito que até para mim algumas das cenas se tornaram desconfortáveis de assistir, mas mesmo assim é realmente uma boa serie.
Todos os episódios contam uma história diferente e são protagonizados sempre por novas personagens.
Os temas de cada episódio examinam a sociedade contemporânea, e mostram de uma maneira sombria, algumas das consequências criadas pelas novas tecnologias.

Frequency 

Em 2016 a detetive Raimy Sullivan descobre que consegue falar com o pai falecido, também detetive, através de um rádio antigo, o interessante disto tudo é que ele está em 1996. Enquanto Raimy tenta salvar a vida do pai no passado, o presente também sofre alterações, mas acabam a trabalhar juntos para resolver um caso de homicídio! 

Humans 

A história desenvolve-se num presente paralelo e mostra um mundo onde os humanos interagem com "máquinas" construídas com a forma humana para realizar tarefas diárias.

Lucifer 

Apesar de parecer uma série de terror só pelo nome, esta série é tudo menos isso!
Na realidade é uma mistura entre comédia e policial! 
Lucifer Morningstar é na realidade o diabo, e quando ficou entediado e infeliz a torturar as almas do inferno decidiu renunciar o trono e tirar umas férias em Los Angels. Ele abre um bar com a ajuda de sua aliada demoníaca Mazikeen e a história começa quando uma celebridade  conhecida de Lucifer é assassinada. Apartir ele começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para poder puni-los!

Revenge 
A personagem principal é Amanda Clarke, que presenciou o dia em que o pai foi preso sob uma acusação falsa de terrorismo. Ele acabou por ser julgado e condenado à prisão, onde acabou por ser assassinado. Depois de anos, Amanda muda o seu nome para Emily Thorne e volta aos Hamptons para se vingar de todos os que destruíram a sua família e causaram a morte do pai. 

E é este o meu top 5 de series, espero que tenham gostado e digam nos comentários que series andam a ver e quais as vossas prediletas! 


Já agora não se esqueça de passar pelo instagram do blog e participar no sorteio que está a decorrer por lá. Acaba já dia 26, domingo !


Beijinhos 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Por acaso a unica serie que conhecia (e estou ainda para ver) é o Humans, mas achei as outras interessantes. Acho que vou acrescentar umas á minha lista :p
    De momento estou a ver Once Upon a Time e The Magicians :)

    Seguimos o blog também ;)
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de todas!! Também quero muito ver The Magicians. :D
      Muito obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia nenhuma, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu ando super viciada no How to Get Away whit a murder, aiiii como eu amo aquela serie, já vou na terceira temporada :) e tambem adoro ver Brothers and Sisters :)

    princesa tentei seguir mas nao sei porquê mas não deu ,

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo How to Get Away with Murder e adoro, mas como é mais conhecida não a escolhi!
      Já ouvi falar da Brothers and Sisters mas nunca vi, tenho de ir espreitar o trailer e se me chamar a atenção começo a ver! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vi o 1º episódio do Black Mirror... Muito desconfortável. Vou dar-lhe uma segunda hipótese.
    Fiquei curiosa com o Humans e o Lucifer. Pf diz-me que há tudo no Netflix. :)


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei desconfortável o primeiro! Os outros nem tanto ;)
      Lucifer e humans estão no netflix sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Black Mirror é tão, mas tão bom! É daquele tipo de séries que nos deixam a pensar imenso.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!! Eu ficava colada ao ecrã cada vez que via, porque se pensarmos bem tudo o que a serie conta faz sentido! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Destas vejo Frequency (que eu adoro!!) e Black Mirror da qual irei falar no blog em breve! Fiquei muito surpreendida com Black Mirror! As outras já ouvi falar mas, sinceramente, não me chamaram muito à atenção!
    Recomendo-te a veres Skam, também não é muito conhecida mas tem dado imenso que falar e é, sem dúvida, uma das minhas favoritas!

    Segui, querida!
    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço a Skam, mas com certeza vou tratar disso! ;)
      Obrigada, beijinhos

      Eliminar

Subscribe