Review "Creme de Dia - Nivea"

12:19

Olá flores!
 Dois dias seguidos é obra mas estava ansiosa para vos falar de um produto que ando a testar!

E qual é o produto que tenho para vos mostrar? 
Um creme de dia nutritivo da Nivea! A Nivea realmente é uma das marcas que a nível de nutrição e hidratação nunca me deixou ficar mal e assim continua. 




O que promete?
 Nutrição, hidratação profunda e ainda diz que protege a pele contra o envelhecimento prematuro e luz solar devido ao FP 15 (proteção UVA).

Resulta?
 O creme é específico para peles secas e sensíveis por isso se tiverem uma pele normal ou mista não sei se resulta!
 No meu caso, como tenho a pele da cara mais sensível tive um bocado de receio que mesmo assim a pele ficasse vermelha e irritada devido ao perfume que o produto contém na sua lista de ingredientes. 
 Mas depois de testar durante estes últimos 3 meses posso dizer que tenho a pele muito mais suave, hidratada e nunca ficou vermelha nem irritada, por isso comigo resulta muito bem.

Onde comprar?
 Comprei no continente e normalmente custa 6€, mas apanhei-o em promoção e ficou a 3€.
 Também sei que existe no intermarchê.


 Digam-me nos comentários se já conheciam este creme, se usaram e se sim, o que acharam! 

 Não se esqueçam do sorteio que está a decorrer no instagram, para participar carreguem aqui .


Beijinhos 🌼

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá!
    Eu adoro a marca, ainda não usei esse creme.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o creme! Costumo usar este para pôr na cara: http://www.thebodyshop.pt/40-iconicos/creme-hidratante-de-dia-vitamina-e e digo-te, é mesmo muito bom! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço, mas parece me muito bem! Talvez o experimente :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conseguia, mas fiquei curiosa, só por ser da Nivea já nos dá logo uma confiança enorme! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! A Nivea já me acompanha à anos e confesso que ainda utilizo aquele creme redondo azul da marca ahaha é o melhor!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu tenho a pele mista a oleosa por isso não é um creme que eu possa usar mas de certeza que a nívea tem uma versão para o meu tipo de pele e deve ser um bom creme também
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nivea tem tudo! ;) De certeza que têm um creme específico para o teu tipo de pele também. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia mas tenho mesmo que experimentar devido ao facto de ter SPF :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei! Tenho que ver se o apanho em promoção :D Já estou a seguir o teu blog. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Subscribe