Dia do Pai - Ideias de presentes

11:26

   Olá flores!
Como sabem amanhã é o dia do pai, e se vocês são como eu deixam tudo para a última hora e ainda andam à procura do presente ideal!


 Nesta data tenho sempre muita dificuldade em escolher algo para o meu pai porque, ele não gosta de receber presentes e começa com histórias de que gastamos dinheiro com ele, por isso nos últimos anos normalmente pago lhe o jantar ou fazemos qualquer coisa juntos!



Mas mesmo não oferecendo nada venho partilhar convosco algumas ideias de presentes que além de giros são muito práticos!



 Perfumes são sempre uma boa opção e ele vai adorar se lhe oferecerem aquele perfume que ele adora.
 Máquinas de barbear são um ótimo investimento e muito úteis.
 Uma carteira dá sempre jeito, mas apostem em materiais de qualidade pois a sua durabilidade é muito maior!
 Não é toda a gente que gosta, mas relógios também são prendas ótimas e muito giras. 
 As minhas prendas preferidas de dar e receber são as experiências! Acho que é algo que guardamos na memória para sempre e há experiências para todos os gostos.
 Por último uns óculos de sol porque nesta altura já começa a fazer falta e há modelos muito giros e práticos!

 Se não querem/podem gastar muito dinheiro há sempre a possibilidade de fazer uma prenda personalizada, como por exemplo uma moldura com uma foto dos dois, um porta-chaves ou então como eu faço, ir jantar fora com ele. 

 O que realmente interessa é passar tempo de qualidade com o nosso pai, porque como eu digo dia do pai é todos os dias!

Deixem nos comentários o que vão oferecer este ano aos vossos pais e se também deixam as prendas para o último dia como eu. 


 Beijinhos


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ótimas sugestões! Este ano decidi oferecer um almoço. Gosto mais de dar coisas significativas e menos materiais :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Eu também sou da mesma opinião, então prefiro criar momentos em vez de oferecer algo que um dia acaba por ser esquecido em alguma gaveta!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse relógio é super giro e elegante. Sei de alguém cá em casa que ia gostar muito dele ;) bjoo

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/2017/03/ss-17-fashion-trends-vichy.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Eu achei uma graça porque é simples mas super elegante. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Optimas sugestões! :D
    Por estes lados, é-se muito apologista dos packs de experiências :p

    Tentamos seguir, mas não conseguimos. Ficaremos atentas na mesma :)
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Também adoro esses packs!!!
      Ainda estou a descobrir o mundo dos blogs e tenho de descobrir como meter o botão de seguir. :'D
      Beijinhos 🌼

      Eliminar
  4. Obrigada pela visita e comentário :)
    Gostei das tuas sugestões, especialmente o relógio que é lindooooo e os óculos!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também achei super mimosos. :)
      Beijinhos e obrigada pela visita ;)

      Eliminar
  5. EXcelentes sugestões. <3

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Maria :)

    Eu opto sempre por dar uma pequena lembrança que seja útil no dia-a-dia :)

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :)
      Sim, eu também opto por coisas práticas e que sejam úteis no dia a dia!
      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Os pais iam gostaram desses presentinhos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada! Acabou de sair. ;)
      Tem um bom dia também!!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe