Review "Black Head - Pore Strip"

22:43


 Olá flores!
 O meu nome é Maria. 
 Estou aqui para vos apresentar este novo projeto que decidi iniciar!   A ideia deste blog é partilhar convosco várias dicas de moda/beleza, receitas, produtos testados e um monte de outras coisas lindas e maravilhosas.  Como este é o primeiro post que faço, decidi trazer o review de uma máscara que anda a dar que falar... Isso mesmo, hoje venho falar da famosa máscara preta que remove pontos negros.



  Como se utiliza? 
 O procedimento basicamente é lavar a cara com água quente para abrir os poros e secar bem com uma toalha. 
 De seguida aplicar a máscara nas áreas da face pretendidas e esperar 30 minutos.   
 Após os 30 minutos retirar a máscara de baixo para cima, o que na realidade é um procedimento um pouco doloroso porque além de puxar os pontos negros, puxa também qualquer penugem onde a máscara toque (não aplicar nas sobrancelhas), mas nada que não se aguente!    

O que achei? 

 Para começar, o cheiro da máscara é ótimo, sente-se o perfume mas nada muito forte!  
 Desde a primeira utilização senti que a minha pele estava mais macia e hidratada, o que é ótimo porque este tipo de máscaras tem tendência a deixar a pele seca e irritada!      Como é de esperar não retira todos os pontos negros logo na primeira utilização, pelo menos a mim não retirou! Mas retirou muitos deles e com uma utilização da máscara duas vezes por semana, os resultados são fantásticos.  

 Onde comprar?   

 Comprei as máscaras numa página de facebook de muita confiança e atendimento fantástico!!  
 Se quiserem, e eu acho que devem, façam a vossa encomenda aqui! 

 Digam-me na caixa de comentários se já utilizaram esta máscara e o que acharam dela.  


 Não percam o próximo post, porque tenho uma surpresa para uma de vocês.  

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito bom Maria, muitos parabéns pelo blog e boa sorte :)
    Obrigado pelo reconhecimento e pela publicidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada 😘 Obrigada eu !
      E só faço "publicidade" realmente porque gostei bastante da máscara!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/
    https://www.facebook.com/indiglitz/
    instagram.com/inesadionisio/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo !
      Beijinhos e obrigada pelo comentário 😘

      Eliminar
  3. Secalhar estou a precisar de usar mais vezes! Comigo também não resultou lá muito bem na primeira utilização
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez não me saiu nada do nariz quase! Mas agora das últimas vezes tenho usar o vapor de água antes para abrir mesmo bem os poros, limpo a cara e aplico logo a máscara ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Comprei na Wish. Estou ansiosamente à espera que chegue!

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mandei vir nada da wish, tenho receio que depois não chegue! :p
      Espero que gostes tanto quanto eu gostei !!

      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe