Steam Brush

11:01

Olá Flores 🌼
Hoje venho falar de cabelos, e se vocês são como eu e não estão satisfeitas com o que vos saiu na rifa, trago hoje um review que vos pode ajudar!
O meu cabelo até aos 10 anos sempre foi ondulado, mas apartir dos 10 para a frente começou a ganhar caracóis e remoinhos.
Eu adoro caracóis mas em mim não gosto de ver por isso estou sempre em busca de ideias e aparelhos que tornem o meu dia a dia mais fácil e prático. 
Recentemente adquiri uma Steam Brush, que basicamente é uma escova de alisar o cabelo a vapor!




  Esta escova é ótima porque além de vos hidratar o cabelo durante o processo de alisar, ainda é muito  rápida duas passagens em cada mecha de cabelo e está pronto!
  Tem me facilitado imenso na hora de alisar o cabelo pois é mesmo pratica!
  Vem com várias temperaturas e ainda podem escolher se querem com vapor ou sem. O vapor vem de um pequeno compartimento onde têm de colocar água.

Para saberem mais e como utilizar a Steam Brush, deixo AQUI o vídeo da Pluricosmética que explica passo a passo todo o procedimento. 

Beijinhos 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho que vou ter de investir num alisador como esse! :D

    Beijinhos e boa semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Esta escova parece-me maravilhosa!

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/
    • passatempo no blog: giveaway



    ResponderEliminar
  3. Não sabia que já existiam ferros de alisar a vapor, mas parece que o resultado vale a pena!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe