Primark - 2 achados

12:49

Olá flores, 
ando desaparecida é verdade... mas prometo que vou tentar ser o mais presente possível daqui para a frente.

 Nas minhas últimas visitas à primark descobri dois produtos que não são bem produtos, mas sim dois "bocados de tecido" que me têm facilitado muito a vida. 
 São nem mais nem menos que, as toalhas que retiram a maquiagem só com água(sim isso mesmo!) e ainda umas luvas de esfoliação para o banho.




 Eu admito que quando comprei o pack das toalhas que prometem remover toda a maquiagem apenas com água eu fiquei, hmm hmm, mas por mais surpreendente que seja elas realmente retiram tudo! Até aquele rímel que não sai por nada deste mundo. E o melhor disto tudo, são três toalhas reutilizáveis e custam apenas 4€ (com um pouco de sorte ainda as apanham em promoção).



 As luvas são fantásticas, fazem uma esfoliação muito gentil mas ao mesmo tempo profunda! O procedimento é tão simples quanto calçar as luvas, utilizar um esfoliante corporal (gel de banho também funciona!) e massajar! Quando se sai do banho basta passar um creme e a pele fica macia oh Maria!! O preço simbólico de 2,50€, a meu ver, vale super a pena.

 Digam-me nos comentários se já conheciam, se usaram e se sim, o que acharam! 



Beijinhos 🌼

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe